Imagem capa - Inspiration Awards por Jeniffer Martins Bueno
Premiações

Inspiration Awards


Hoje temos a alegria de falar sobre a premiação que tivemos na sétima edição do Inspiration Awards!!!

Abrir o link com as fotos lindas que foram premiadas nesta edição e ver nosso nome é uma alegria só!!!

Neste link estão todas as obras de arte: http://inspirationphotographers.com/inspiration-awards-fotografia-edition-7/

Todos os dias somos premiados pelas momentos que proporcionam as imagens e recordações que entregamos para nossos amigos clientes e ver isto sendo reconhecido por uma das maiores comunidades de fotógrafos do mundo é bom demais!

Além da satisfação pelo Inspiration quero contar de onde veio esta idéia do concurso rsrs..

Até dois meses atrás não tínhamos nenhuma participação e nem membresia nestas comunidades de fotógrafos de casamentos, o motivo é que as vezes não damos devida atenção em acreditar no nosso potencial, nós sabemos que somos capacitados para executar perfeitamente nosso trabalho como contadores de história através do nosso trabalho, mas deixamos de mostrar isso para muitas pessoas as vezes.. e ai que entra a minha querida Lucia Braga, nestes dois meses estou tendo uma consultoria com ela, e devo a ela estas premiações que tivemos, membresia do Inspiration, premiação do Awards e membresia no Bride Association, sim, ela que me mandou um recado e disse: só você não sabe o quanto vocês são bons fotógrafos e podem conquistar muitas coisas! As vezes precisamos ouvir isso de outras pessoas para podermos ir mais longe!

E hoje deixo aqui meu total agradecimento a esta fotógrafa incrível que é a Lúcia Braga, quem ainda não conhece não perca tempo e da uma chegadinha na Fan Page: https://www.facebook.com/luciabragafotografia?fref=ts

E quem precisar de ajuda com consultoria, indico ela com certeza! =)