Ensaios

Diego e Rafael - ensaio

Nunca é muito fácil escrever sobre as pessoas que fotografamos...

Sentir é fácil para nós, sentimos muito! Mas passar para o outro o entendimento do que vivemos é tarefa complicada...

Acho que por isso que minhas legendas são sempre curtas rsrs, sinto muito!

Eu ainda não sei falar muito sobre o Rafa e o Diego, eu sei que tem uma magia, uma conexão, algo além do que sabemos explicar e talvez seja isso mesmo, de certo não é para ficarmos quebrando a cabeça em explicar as coisas, é pra viver!

Eu posso dizer que as vezes pedimos tanto mas nem sempre reconhecemos que somos atendidos o tempo todo, diariamente temos provas e respostas de tudo que pedimos para Deus, para o universo, pro mundo e tudo passa tão despercebido...

Tenho trabalhado muito nisso e desta vez eu não falhei! Estou feliz por ter sentido esse envio em forma de duas pessoas cheias de luz e de energia para amarmos! Sou grata por tudo que recebemos! Eu sei que tenho costume de dizer que temos sorte com as pessoas que chegam até nós, mas sempre me pego pensando que quando falo em sorte parece algo que contempla algumas pessoas e outras ficam de fora, então tenho optado por pensar que na verdade nós estamos é sendo atendidos de verdade e devemos retribuir isso ao universo que tem sido tão generoso com a gente enviando seres cheios de luz pra nós! 

Parece sempre as mesmas palavras de gratidão e na verdade é isso mesmo, somos fontes de energia e de amor e enquanto tudo girar em torno disso seremos felizes e seguiremos com a sensação de que estamos no caminho certo!

Gratidão imensa Rafa e Diego por este encontro, era pra ser e foi lindo o tempo todo!

Afinal acordar as 5:30h da manhã com uma chuva do caramba e não desistir, confiar nos planos do nosso Maior que nos deu a chuva, frio, neblina e depois um super sol não é para qualquer um rsrsrs

Eu desejo que o mundo conheça vocês, que outras pessoas tenham essa oportunidade de ao menos sentir essa energia e esse amor que vem de vocês!

Obrigada por tanto!

Jenys e Eder