Casamentos

Poços de Caldas MG

Fernanda e Matheus l Ollivia l Poços de Caldas - MG

Todos os casamentos que fazemos se tornam especiais para nós, pelas pessoas que conhecemos, as famílias, histórias..

E o da Fer e do Matheus não foi diferente, foi tipo quando falam que "bateu" no primeiro encontro eu já sabia que daria certo e estaríamos juntos!

Os dois foram e são de uma energia incrível! A vontade deles de fazer um casamento com a cara deles, leve e sem obrigações e roteiros me ganhou na hora, começaram com um projeto lindo feito pela Sras & Srs que ajudou a tomar forma e mostrou que não precisamos fazer nada que não seja do nosso gosto no casamento!

O casamento foi cheio de detalhes, preparados por pessoas especiais. Teve muita cor, muito amor! Uma cerimônia realizada pelas tias, um ritual com whisk e duas cartas que eles escreveram para abrirem daqui 10 anos juntos com o whisky rsrs, um show de talentos na recepção onde os amigos que fizeram realmente o show, uma banda oficial mandando uma sonzera master, muitas fotos instantâneas que fizemos durante todo o casamento dos convidados, um livro para colocarem as fotos para a recordação dos noivos e também levarem pra casa, máscaras, luzinhas, enfim, detalhes que fazem a diferença! Ah, o cronograma deles até hoje foi o melhor que eu já vi, se alguém quiser saber mais pode pedir por email rsrs.

Gratidão por essas pessoas que cruzam o nosso caminho!

Obrigada Fer e Matheus! Foi lindo!


Fotografia: Jeniffer Bueno, Mariana Montrazi e Marcelo Montrazi

Local cerimônia e recepção: Ollivia Gastronomia l Projeto criativo: Sras & Srs l Vestido da noiva: Pó de Arroz l Cabelo e Maquiagem: Willian Silva l Decoração e cerimonial: Ollivia Gastronomia l Banda: Chaiss na Mala l Buffet, bolo e doces: Ollivia Gastronomia l Carro: Newton l Trajes do noivo: Maximus Rigor l Sapato da noiva: Juliana Bicudo l Origamis: Hikari's Origami l Lembranças "cultive amor": Little Garden