Imagem capa - Wedding Best (álbum Amanda e Junio) por Jeniffer Martins Bueno
PremiaçõesCasamentos

Wedding Best (álbum Amanda e Junio)

O post de hoje é um pouquinho diferente.

Este é destinado para compartilhar com vocês a nossa alegria por estarmos entre os 12 finalistas do concurso que define o melhor álbum do Brasil, Wedding Best.

Nem sei explicar tamanha felicidade que é poder ter esse reconhecimento e estar ao lado de pessoas com trabalhos tão maravilhosos, que admiro tanto!
Agradeço imensamente a Amanda Prado De Carvalho Moraes e ao Juninho Moraes por me darem a oportunidade de vivenciar este momento tão lindo e cheio de amor, sem vocês nada existiria! Agradeço ao meu amor e parceiro Eder Luiz Ribeiro que fez as fotos comigo e agradeço totalmente ao responsável por estarmos onde estamos, Ivan Felipe que soube colocar todo o amor dentro de um álbum e me deu a oportunidade de estar entre os finalistas acreditando no meu trabalho e fazendo a inscrição rsrsrs.
Sei que isso é só o começo de uma longa caminhada, ainda falta muito e sempre vamos ter um lugar para alcançar, mas com muita alegria isso será uma indicação de que com amor e simplicidade também se pode ir longe!

Fico muito grata a todas as pessoas que andam acompanhando o nosso trabalho e sempre torcendo por nossas conquistas, isso é de extrema importância!

Nos dias 14, 15 e 16 de abril nosso álbum ficará exposto na Feira Fotografar, lindo e impresso!

Alegria!