Ensaios

Fernando de Noronha - PE

Isa e Cesar - Fernando de Noronha - PE

Isa, Cesar, nós e Noronha!

É muito amor, muita alegria para 4 pessoas e um Paraíso!

Bom, não quero começar falando de Noronha, pois não tem lugar dos sonhos que salve uma viagem se a companhia não for agradável, se não for o principal motivo, se não houver sintonia!

Cesar e Isa somos imensamente gratos por termos sido escolhidos por vocês para registrar parte da vida de vocês, nos sentimos honrados por todos os casais que confiam em nós e que chegam de uma forma tão tranquila e nos deixando tão a vontade...

Noronha é lindo, mágico, é aquele lugar dos sonhos, é energia! E a melhor forma de conhecermos este local foi com vocês, do jeito que foi, sem tirar nem por nada, com o tempo que estava, nos locais que fomos, como tudo ocorreu, voltamos sem nada para questionar com vocês, só agradecer!

Contem com a gente sempre e sempre!

Contem com a gente para esperar vocês na igreja, no casamento ao ar livre, para me esperar no bug rsrs, para  tomar um açaí, para rachar a conta, para escolher a pizza, para torcer pro churrasco de pão de alho grátis no barco vip rsrs, para conhecer gírias novas (buraco de confusão visse), para ver os teimosinhos e ver a Isa vibrar quando tá certa hahaha, para tomar um café seja na praia ou seja aqui mesmo, em casa!

Que o universo traga mais oportunidades de convivermos com todos os casais que temos sorte de encontrar pelo nosso caminho!

Que venham os próximos dias leves...

Ahhh e não tivemos como ficar escolhendo fotos para por aqui!

#gratidão rsrs

Fotos: Jenys e Eder Ribeiro