Casamentos

Limeira - SP

Di e Fê - Sitio Quero-Quero - SP

Precisaríamos de muitas publicações para explicar tudo que aconteceu de especial neste casamento!

Quero agradecer mais ao universo por nos reaproximar deste casal maravilhoso que temos a honra de chamar de amigos!

Vou tentar contar um pouco brevemente sobre este casamento...

A Di e o Fê são pessoas espetaculares que fizeram um casamento leve, com a cara deles, descartando tudo que não faz parte do que eles acreditam e priorizando o que realmente faz sentido!

O making of aconteceu também no Sitio Quero-Quero, local que somos apaixonados! Deixando tudo mais tranquilo, café da tarde, piscina, amigos e família!

A Kombi Maria Antônia é elemento chave desse casamento pois ela é a nova casa desse casal que neste momento está viajando o nosso Brasil espalhando o amor deles e recebendo tudo de melhor que o mundo tem para oferecer!

A cerimônia foi realizada pelos nossos amigos do Instituo Akasha, cerimônia dos Elementos - terra, água, fogo, ar e suas relações com nossa vida e com os relacionamentos que construímos. Os padrinhos e pais participam ativamente de toda a cerimônia, cada um com seu elemento!

Uma experiência linda!

A Di decidiu que seu buquê seria feito pelas flores que ela recolheria em sua entrada e foi uma das coisas mais linda que já vimos!

São muitos detalhes que ainda quero contar...

Fotografia: Jeniffer Bueno e Eder Ribeiro

Local: Sitio Quero-Quero l Assessoria: Fica Vai ter Bolo l Decoração: NTSF Decoração l Vídeo: Jay e Jess l Vestido: Lillah Dress l Traje noivo: Villa Roma l Beleza: Barbara Freze l Celebração: Instiuto Akasha l Bar: Wit Bartenders l Doces: Dela Confeitaria l banda: Poesis l Buffet: L Martins l Papelaria: NL Papelaria l Caligrafia: Marcia Santana l Pão de mel: Adriana Martinhão