Casamentos

Poços de Caldas - MG

Taty e Gabriel I Elopement Wedding

Difícil explicar em palavras o que foi viver este dia super especial...

Começamos planejando reforçar essa união da Taty e do Gabriel em um Elopement que tivesse a cara deles, que tivesse a natureza, que fosse livre dos padrões imposto por muitas pessoas, que fosse único, que fosse verdadeiro! E foi!

Foi mais do que imaginávamos, foi na hora certa, no dia, no local e com o universo enviando a mais forte confirmação (não que fosse preciso) de que os laços e os caminhos se tornariam mais fortes, com mais desafios, com mais companheirismo e mais amor!

Foi intenso, foi lindo! 

O sol dançou com a gente entre a luz e as sombras, ele vinha e se escondia conforme queria, conforme os momentos e a gente apenas sentia... as palavras das pessoas queridas que estiverem presente, os votos (a Taty fechou os votos dela com chave de ouro), a notícia de uma vida (tivéssemos uma pausa pois foi forte a parada rsrs), os momentos de carinho... a gente só acompanhou e viveu! Vivemos um dia que não iremos esquecer, vivemos a verdade! Essa verdade que cada um carrega e que pode ser só sua!

Casamento pode ser festa, pode ser balada, pode ser votos a dois, pode ser cerimônia religiosa, pode ser para família, pode ser tradição, pode ser alternativo, pode ser como a gente quiser, como você quiser!

Taty e Gabriel gratidão imensa pela entrega de vocês, pela confiança que iríamos viver um dia especial, gratidão por dividirem com a gente parte da história de vocês a partir deste dia...

Que vocês sejam imensamente felizes sempre! Vida!

Gratidão ao universo por me permitir viver dias assim!

Obrigada aos parceiros queridos, dedicados e com trabalho incrível que embarcaram comigo nessa e foram essenciais para que tudo acontecesse da melhor maneira, vocês são F*! Bençãos!


Fotografia: Jeniffer Bueno e Eder Ribeiro

Buquê: Bel Rabello

Vídeo: Yellow Filmes

Assessoria: Daniela Costa

Kimono: Ateliê Evolução Eco

Vestido: Nica Germiniani

Beleza: Di Santos

Macramê: Macramê e Decor

Identidade: Sweet Heart Photobooks



Elopement Wedding Poços de Caldas fotógrafa de casamento Jeniffer Bueno
Elopement Wedding Poços de Caldas fotógrafa de casamento Jeniffer Bueno